terça-feira, 3 de março de 2009

Vale a Pena Ler de Novo

E está lá, no E-Blogue.

De todos os contos que escrevi, o meu preferido.

Aquele que trata do meu tema mais presente: amor. Amor genuíno.

Aquele que, até hoje, mais me emociona e mais parece ter vida própria.

Aquele que muita gente já leu - lá atrás, no antigo Cotidianidades, ou aqui, neste blog, em algum dia perdido desse um ano e pouco de postagens. Mas que muita gente não leu e, tenho certeza, os que ainda não conhecem vão gostar quase tanto quanto eu.

E que, claro, não poderia vir sozinho: pra quem curte Travis, uma revisitação de River, gravada originalmente por Joni Mitchell em 1971 e regravada pela banda escocesa não me lembro quando mas isso não vem ao caso - vale a pena ouvir de novo, também.

De que texto estou falando? Ora, deste aqui - basta seguir o link ;)

Vejo vocês por lá, e recomendo a leitura dos demais textos da Edição 7, todos high quality. Deixem seus palpites, suas impressões, suas críticas, suas sugestões... E você, você mesmo, você que curte escrever e está a fim de participar mas ainda não o fez, está esperando o quê pra mandar seu material para nós?! O espaço é seu também!

Beijos a todos!